Cabelos

Dicas e Penteados: Cacheados, Crespos, Transição Capilar – Inspirações!

Oieee meninas eres tão boa? Tudo certo vamos interagir …

 

Bora se Inspirar? Penteados são a alma do negócio

Penteados- Perfeitas-sem-Padrao

Quer mais praticidade do que um penteado nos dias de “Dia do cabelo ruim” que dia de cabelo que tá de mau humor ou ainda quando agente tem muita preguiça de arrumar? Não tem nem

Na Transição Capilar então são os salvadores da pátria. Se for um tipo que deixe uma parte solta não desista, experimente texturizar esta parte com um tipo que é mais rápido e de bom resultado.

Presos Lateral:

Imagens Pinterest e Instagram

Cabelos Cacheados presos na lateral são super fáceis de fazer, pode ser elegante e não precisa de muita elaboração. Fica lindo !!!

Arrume-os para um lado somente da cabeça. Pode prender um pouco acima da nuca ou bem abaixo caso queira fazer um coquetel.  Prenda-o com grampos de uma forma que eles não fiquem aparecendo e cruze-os para que fique bem firme.

Boa opção para quem está em Transição Capilar.

Caso queira deixar os cabelos soltos leve para a lateral todo o cabelo e vá prendendo com grampos até sentir segurança de ele esta bem preso.

Pode também fazer um rabo de cavalo na lateral, meio bagunçado ou fazer uma trança prendendo da mesma forma e trançando o restante ou fazer ela direto.

Coques / Half Bun

Imagens Pinterest e Instagram

Para as mulheres que gostam mesmo de penteados como coques que dão mais segurança por que ficam mais bem presos, ou que querem disfarçar as duas texturas na Transição Capilar, nada melhor que um coque bem arrumado ou bagunçado, tanto faz!!! Ficam lindos de qualquer forma!

Tranças

Imagens Pinterest e Instagram

E mais comum e mais fácil ainda, são as tranças. Hoje vemos tranças de todas os jeitos, tamanhos, espessuras.                                   

Abuse dos Acessórios e Turbantes

Cabelos Curtos, Longos, Médios etc..

E com acessórios? Charme, boniteza e muito estilo!!! Se joga nessa por que com eles agente pode disfarçar tudo que não queremos mostrar.

 

Imagens Pinterest e Instagram

E para qualquer um dos penteados que escolhem, podem usar o finalizador que querem: creme de pentear, licença-em, gelatina, gel sem álcool … Escolha o que mais se adapta ao seu tipo de cabelos, Mais você agrada em relação ao efeito que fornece!

 

E é isso amores! Gostaram fazer post? E já sabem alguma coisa deixem ai nos comentários, certo? E mostrem os penteados que fazem, dicas … vamos adorar interagir e trocar experiências …

 

Um beijo e até uma próxima!

 

 

 

Previous Post Next Post

Você também pode gostar de:

Leave a comment

Vamos Interagir: