Cabelos Resenhas

Resenha: Máscara Turbinada – Misturinha Fantástica – Gota Dourada

Perfeitas-sem-Padrao-Resenha-Misturinha-Fantastica-Gota-Dourada

Oieee tudo bem? Hoje vamos de resenha e é sobre uma máscara de tratamento que recebi na #CNB2017 da Gota Dourada que foi parceira neste evento.

Máscara Turbinada – Misturinha Fantástica

 O que é o tratamento?

O produto contém 500g e vem com uma espátula de plástico e uma ampola que também dá o nome ao produto: “Ampola Misturinha Fantástica” com 9ml.

Ampola: Contém ativos para turbinar o tratamento nos seus cabelos. Promove hidratação de longa duração ou uma reconstrução profunda. Por conter propriedades que são emolientes e restauradoras também promovem brilho intenso, além de proteger e prevenir contra os danos externos e severos como procedimentos químicos mais agressivos, como por exemplo descolorações.

Possui em sua composição D-Pantenol, Óleo de Rícino e Creatina, o que vai promover uma hidratação de longa duração ou uma reconstrução profunda dependendo da situação dos seus cabelos e do tipo de tratamento que ele está precisando.

A Máscara: É uma máscara hidratante que também possui óleo de rícino, creatina, d-pantenol, vitamina E. Claro que se você não optar por misturar todo o conteúdo da ampola na máscara, você pode usar o restante misturando com outro ingrediente como algum óleo que seja 100% vegetal, indico o de abacate ou coco. Ela sozinha promove um tratamento bem mais leve, como uma hidratação normal.

Os dois juntos que vão se tornar essa misturinha é que trarão um tratamento mais eficaz ou moderado.

O interessante que achei no produto foi essa idéia de que você mesmo pode fazer a sua misturinha adequando a situação atual dos seus cabelos.

Ampola Inteira: Vai proporcionar a reconstrução/tratamento mais profundo. Utilize dessa forma se seus cabelos estiverem muito maltratados por processos químicos ou depois de algum procedimento mais agressivo.

Se seus cabelos não estão muito danificados, e se você segue um cronograma capilar, use-a na etapa de reconstrução, a cada 15 dias.

Metade da Ampola: Hidratação de longa duração. Vai doar um efeito intermediário, mais moderado, que você pode adequar na etapa de hidratação se quiser.

Importante: Lembre-se de analisar a situação atual dos seus cabelos. Como cada cabelo é único e reage de formas diferentes aos tratamentos, pode ser que no meu cabelo de um resultado diferente do seu. Por isso que deve testar para ver se pesa nos seus fios etc.

DICA: Você pode utilizar todo o conteúdo da ampola na máscara. Não perderá o efeito por conta do tempo de uso. Como também, pode utilizar metade da ampola em por exemplo metade da máscara, ai você separa a quantidade que quer usar.

Como eu uso:

Coloquei todo o conteúdo da ampola na máscara e misturei bem. Usei a cada 15 dias na etapa de reconstrução, por que meus cabelos não estão tão danificados e também não tenho química nos cabelos, somente o restante de luzes nas pontas.

Passo á Passo:

Lavei meus cabelos como de costume e apliquei um pouco da misturinha mecha á mecha, enluvando bem para que penetrasse nos fios e sem deixar nenhum sem produto;

Deixei em pausa de 15 minutos, enxaguei, condicionei e finalizei como de costume.

Opinião e Resultado:

Textura: Antes de misturar a ampola a máscara é mais consistente, após adicionada ela fica mais leve e com menos consistência, mais emoliente.

Cheiro: Ótimo! Adorei o cheiro, até pego o pote e fico cheirando…loka né!

  • Não é liberada para Low e No Poo;
  • Deixou meus cabelos macios, hidratados e com brilho, não chega a ser um brilho muito intenso, mas ai vai depender muito de cabelo para cabelo;
  • Não deixou meus fios ressecados, secos ou ásperos;
  • Controlou bem o frizz;
  • Não embaraçou em nada;
  • Não pesou nos fios também;

Gostei bastante do resultado e acho sim que a marca cumpre o que promete. Como disse para vocês meus cabelos não estão danificados e nem faço nenhum procedimento agressivo ou químico, por isso usei desta forma e deu super certo.

Mas se seus cabelos estão bem frágeis e danificados, vale a pena testar sim!

Super aprovada!

 

Se tiverem alguma dúvida, sugestão de uso ou se já usaram esse ou outro produto da marca, deixa nos comentários para podermos interagir ok?

 

Um beijo e até a próxima!!!

 

Previous Post Next Post

Você também pode gostar de:

4 Comments

  • Reply Karol Rabêlo

    Quando eu recebi esse produto, confesso que achei criativo demais! Gostei de saber que ele é mara na reconstrução, atualmente, só tenho um que faça essa função! ♥ Amei Gatinha!

    1 de agosto de 2017 at 09:27
    • Reply Anali Silva

      Oie é sempre bom termos outra opção né? E testar novos produtos…

      Obrigado viu?
      Beijooo linda

      1 de agosto de 2017 at 11:56
  • Reply Camila Tuan

    Aninha, parabéns pela resenha, está super completa, é um tipo de resenha que a pessoa procura quando quer saber sobre determinado produto.
    Agora fiquei com a maior vontade de testar também.

    Beijos

    31 de julho de 2017 at 21:54
    • Reply Anali Silva

      Ah sua linda obrigada pelo carinho e pela visita!!!
      Sempre tento passar o maior número de informações possíveis para ajudar a todos, assim como eu gostaria! Testa sim que vale super a pena…

      Bjooo lindaaa

      31 de julho de 2017 at 22:15

    Vamos Interagir: