Resenhas

Resenha: Amigo de Milho Salon Line

Oieee meninas vocês estão boa? Hoje trago mais uma resenha boa e barata…

Amigo de Milho Salon Line #todo cachos R$ 11,00

04 saches de misturinha 30ml

 

Mulher o que mais vão inventar num é. Essas marcas criativas ganham meu coração quando o nome e o produto são bons.

Esta hidratação da Salon Line veio para facilitar a vida das meninas que adoram aquela misturinha caseira pra cuidar dos cabelos e em especial a de maizena, quem não conhece não é?

É uma super hidratação que você pode usar como hidronutrição, basta adicionar algum óleo vegetal e vai juntar dois tipos de tratamentos do seu Cronograma Capilar em um só: “Hidratação + Nutrição”.

O amigo de milho é uma mistura bem potencializada. O tipo de máscara que independente do que for misturar ela ficará boa, potencializando o resultado do tratamento que fizer!

Para Reconstruir: Amigo de Milho + Máscara de Reconstrução ou Ingrediente Reconstrutivo. Ex: Queratina Líquida

Para Hidratar: Amigo de Milho + Máscara Hidratante

Para Nutrir: Amigo de Milho + Máscara Nutritiva ou Ingrediente Nutritivo. Ex. Óleo Vegetal


Mas faça as misturas ou qualquer outro tipo de tratamento, de acordo com a situação atual dos seus cabelos, para que não cause o efeito contrário ou pese demais nos fios.

O que a marca diz: Inovação para cuidar dos cachos. O ingrediente secreto que faltava na sua vida!

Além das proteínas naturais do amido de milho ( maizena ) que nutrem e devolvem a força dos fios, também contem na composição: Manteiga de Karité, Azeite de Oliva e D-Panthenol. Juntos combatem com força máxima o ressecamento. Não reduz o volume.

Chega de perder tempo no fogão linda! Aqui esta tudo prontinho para você.

Modo de Usar: Misture o Amigo de Milho com uma máscara de hidratação de sua preferência. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique mecha á mecha massageando da raiz as pontas. Deixe em pausa de 03 á 06 minutinhos. Enxague e retire todo o produto dos fios.

Obs.: Não aqueça e nem leve ao fogo!

Dica: Para potencializar e restaurar os fios, acrescente algum óleo vegetal para umectação de sua preferência. O resultado será de cachos saudáveis e com brilho!

Como eu uso / Minha Opinião / Resultado

Sugestão com Máscara de Hidratação. Mas pode escolher a que preferir!

  • Lavei os cabelos como de costume só com shampoo;
  • Peguei um sache da misturinha do amigo de milho e coloquei em um potinho pequeno, adicionei um pouco de máscara de hidratação e misturei bem tudo. A quantidade de produto vai depender do tamanho e volume dos seus cabelos.
  • Separei o cabelo em partes e comecei aplicando da nuca enluvando bem de cima para baixo até as pontas;
  • Como recomendado deixei em pausa de 05 minutos – enxaguei – condicionei e finalizei como de costume;

A textura é de como se fosse uma misturinha mesmo, de um branco clarinho quase que transparente / Não é consistente é bem leve. 

Cheiro é bem agradável, e como não tenho muito problema com esse tipo de coisa não interferiu em nada na minha opinião.

Resultado

Ao sair do enxague, já senti que o meu cabelo estava bem hidratado. Finalizei como de costume e deixei secar naturalmente, mas nada impede que use o difusor ok?

Doou maciez, leveza, definição, brilho e não perdeu em nada o volume.

O produto realmente cumpre o  que promete. Super Aprovo!!!

Se ficou alguma dúvida ou qualquer outro assunto, deixa ai nos comentários ta ok?

Um beijo e até a próxima!

 

Previous Post Next Post

Você também pode gostar de:

6 Comments

  • Denise Mercedes
    Reply Denise Mercedes

    Vou experimenta… usei a maionese e gosto do resultado.

    14 de junho de 2017 at 22:41
    • Perfeitas Sem Padrão
      Reply Perfeitas Sem Padrão

      Eu também gosto bastante do resultado dos dois…

      22 de junho de 2017 at 12:39
    • Denise Mercedes
      Reply Denise Mercedes

      Esta muito ressecado Aninha…E a maionese ajundou muito.

      22 de junho de 2017 at 15:49
    • Perfeitas Sem Padrão
      Reply Perfeitas Sem Padrão

      No inverno e dias maia frios fica mais ressecado ainda! É bom sempre hidratar e nutrir e umectacao tb. Se for usar o amigo tb ajudou no meu cabelo. E vc pode misturar com algum óleo vegetal tb…

      22 de junho de 2017 at 16:21
    • Denise Mercedes
      Reply Denise Mercedes

      Vou fazer isso. 😄😄

      22 de junho de 2017 at 21:20
    • Kaka Ferrari
      Reply Kaka Ferrari

      Eu fiz hidratação de Maizena no cabelo da minha filha (e no meu tbm, lógico) e gostei mto do resultado!!!
      Vou experimentar esse também!!

      29 de junho de 2017 at 23:09

    Vamos Interagir: