Cabelos

Resenha: Cachos Queratina Ativador e Modelador – LK Lokenzzi Professional

Oieee meninas, vocês tão boa? Hoje é dia de resenha e vocês verão muitas por aqui. Adoro quando tenho resenha para fazer, de algum produto novo ou que já é conhecido para nós cacheadas, crespas e que também sirvam para quem esta em Transição Capilar. Por que desta forma posso testar, contar sobre a minha opinião e experiência com o mesmo, se foi bom, se não foi, os beneficíos e se valem a pena vocês testarem. Claro que sempre lembrando que cada cabelo é único e que pode agir de forma diferente do meu, mas que praticamente na maioria das vezes são bons para ambos os tipos.

 

Cachos Queratina Ativador e Memorizador Ten Hair Real Effects

A marca:

Para quem não conhece a LK Lokenzzi é uma marca italiana e contam com produtos de qualidade, elaborados de acordo com tendências européias e norte-americanas com bons resultados e com eficácia comprovada.

Eu recebi este produto na #CNB2017, e para ser sincera não conhecia a marca e nunca tinha usado nada deles também. Para mim foi novidade.

O que marca diz:

Cabelos com cachos precisam de um tratamento especial para que fiquem com um aspecto natural, ondas suaves e sem frizz. Indicado para cabelos cacheados e ondulados.

Benefícios: Definição dos cachos, anti-frizz, repositor de água, balanço natural, protetor solar, previne as pontas duplas, selador dos fios, desembaraçante, controle de volume e anti-quebra.

Como eu uso:

Depois de lavar como de costume os cabelos e com eles bem úmidos ainda. Isso por que o meu cabelo absorve melhor os finalizadores em cremes quando está mais úmido, por conta também do clima que deixa ele mais ressecado, ai o resultado é muito melhor, mas se não tem problema com isto faça como costuma fazer sempre.

E quando ele começa a secar em algumas partes eu costumo umidificar com soro fisiológico ou água filtrada e sigo aplicando o creme.

Separo em partes/mechas e aplico o creme por todo o cabelo e com atenção para que todos os fios recebam produto. Amassando bem.

Com uma toalha de papel retiro o excesso de creme dos cabelos, amassando também de baixo para cima, estimulando a formação dos cachos. E deixo secar naturalmente.

Se preferir use o difusor, mas não esqueça de aplicar um protetor térmico antes.

Depois de seco por completo, aplico um pouquinho de óleo e amasso para tirar aquele aspecto durinho que fica.

Opinião e Resultado:

Textura: Possui uma textura leve, não muito consistente, e espalha com facilidade.

Cheiro:  É bem cheiroso e deixa o cabelo com o cheiro mesmo depois de seco.

Quando seco eu não percebi tanto brilho como enquanto ainda estava secando. Mas não chega a ser um ponto negativo do produto.

Achei o creme muito bom e que doa os demais beneficíos que promete.

Deixou meus cachos bem definidos, as pontas hidratadas e definidas também, ficou bem leve e maleável, macio e com relação ao volume ficou sem enquanto estava quase completamente seco, por que depois o volume foi mara (claro que dei uma bagunçada com o nosso amigo pente garfo).

Adorei o Day After que ele proporcionou, algumas mechinhas ficaram amassadinhas, mas rápido eu ajeitei só algumas mais rebeldes. Passei 2 day afters bons.

Outro ponto que percebi foi que nos day afters eles estavam com mais volume.

Se vocês puderem adquirir o produto e se gostaram do resultado no meu cabelo e minhas opiniões sobre ele, acho que vale o investimento.

Custa em torno de  R$ 55,00 (em média) que não é um valor muito acessível, mas podem encontrar em sites na internet e pesquisar o melhor lugar para adquirir.

Espero que tenham gostado da resenha e se tiverem alguma dúvida, ou se já usaram algum produto da marca ou este mesmo, deixem aqui em baixo nos comentário ok?

 

Um beijo e até a próxima!

 

Previous Post Next Post

Você também pode gostar de:

Leave a comment

Vamos Interagir: