Cabelos Resenhas

Resenha: Nick Vick Cachos e Ondas – Condicionador Limpante e Leave-in 3 em 1

Oieee tudo bem? A resenha que trouxe para vocês hoje é de um produto multifuncional, daqueles que traz várias formas de usar e claro são a praticidade em pessoa. E é o que promete este Condicionador limpante da Nick e Vick Cachos e Ondas.

Quem me acompanha nas redes sociais viu que estive na #CNB2017, e foi exatamente lá que recebi este produto para testar e trazer para vocês.

O que é: Condicionador Limpante Nick Vick – 3 em 1 para No Poo

O produto: Desenvolvido em uma fórmula No Poo (que é a lavagem sem shampoo), para as cacheadas e onduladas. O uso do Co-Wash como agente limpante ressalta a beleza dos nossos cabelos, deixando-os muitas vezes mais definidos, macios e soltinhos.

Eu particularmente gosto muito e sempre uso um creme de limpeza/co-wash intercalando com o uso de shampoo (que também uso os mais hidratantes de preferência), os cachos ficam mais hidratados, definidos e limpos também, por que por mais que os cremes de limpeza/produtos específicos para No Poo não possuam sulfato em sua grande maioria na composição eles contém outro tipo de agente de limpeza na fórmula o que vai proporcionar a higienização dos fios e couro cabeludo.

É livre de sulfato,parabenos, corantes, parafinas e silicones.

Principais Ativos:

Óleo de Coco: Mantém a hidratação natural dos cabelos, contém lipídeos em sua composição que cria uma película protetora. Deixando os fios mais saudáveis, bonitos, brilhosos e nutridos além de combater o ressecamento.

Nano Link: Ativo que possui queratina, aminoácidos e elementos que juntos auxiliam no tratamento dos cabelos danificados, secos, ressecados, opacos e quimicamente tratados. Ajuda a prevenir danos futuros, e por conseguir penetrar na fibra capilar ainda contribui na recuperação e força dos cabelos fracos.

Semente de Linhaça: Contém nutrientes e vitaminas do complexo B e E, potássio, lecitina, proteínas e ácidos graxos. Ajuda a reter a umidade natural e reduz inflamações no couro cabeludo e a caspa. Por conter propriedades antioxidantes ajuda a prevenir o envelhecimento dos fios e também fortalece os cabelos fracos e quebradiços.

Extrato de Chia: Rica em proteína que compõe mais de 90% da estrutura capilar, vitamina B e vitamina A. Garante hidratação e brilho, protege os fios dos radicais livres e promove elasticidade e força para os cabelos. Indicada principalmente para cabelos quimicamente tratados, que estão frágeis e quebradiços.

Todos estes ativos juntos promovem uma limpeza delicada, controlam o frizz e o volume, definição dos cachos e ondas, e doam brilho instantâneo.

A marca indica usar das seguintes formas:

1.  Sozinho: Para usar como Co-Wash que vai limpar e condicionar ao mesmo tempo;

Como apliquei: Com os cabelos úmidos, peguei uma quantidade generosa e apliquei da raiz as pontas. Massageando bem o couro cabeludo para promover a limpeza levemente com a ponta dos dedos e enluvei comprimento e pontas.

2. Como condicionador após o uso do shampoo;

Como apliquei: Normalmente como qualquer outro condicionador. Este não tem segredo.

3 . Como Leave-in para finalizar os cabelos sem enxague.

Como apliquei: Depois de limpos, dividi o meu cabelo em partes e apliquei mecha á mecha. Na primeira vez coloquei muito produto e pesou nos meus fios. Testei por uma segunda vez e apliquei da mesma forma só que em menos quantidade e o resultado foi melhor.

Opinião e Resultado:

Textura: Bem consistente. Porém espalha com facilidade em qualquer uma das formas de uso.

Cheiro: Bem cheiroso. Me agradou bastante, apesar de não ter problemas com cheiro.

O que me agradou e me deixou curiosa para testar foi a praticidade. Pensando naqueles dias em que vamos fazer uma viagem básica daquelas mais rápidas, com um produto assim você pode lavar, condicionar e finalizar sem ter a necessidade de andar com vários produtinhos um para cada fim.

Opinião sobre suas formas de uso:

Co-Wash: Eu não faço o uso do co-wash sempre que vou lavar meus cabelos. Mas nos dias corridos, ou que já lavei o cabelo anteriormente com shampoo e não apliquei tantos produtos para finalizar e nem nos day afters; gosto de fazer o uso de um creme de limpeza. 

O resultado foi  muito bom, garantiu uma limpeza leve e delicada, nem tão refrescante, mas senti que limpou bem os fios e couro cabeludo. Deixou bem hidratado, leve e definido no primeiro dia. Já no Day after perdeu um pouco da definição, mas achei normal. Em relação ao frizz e volume controlou bem também. Aprovado!

Como condicionador: O produto não tem aquele efeito de desmaia cabelo, mas cumpre bem o papel condicionante. Não ressecou, nem embaraçou os fios e nada de embaraço. Aprovado!

Leave-in: Como disse acima, na primeira vez em que usei passei a quantidade que estava acostumada com alguns outros cremes de pentear, mas não deu certo, por que deixou muito pesado os fios. Porém, testei novamente e dessa vez com bem menos quantidade.

Separei em partes, por que como ele é mais consistente achei melhor para garantir que todos os fios recebessem produto. Deixei secar naturalmente e o resultado foi melhor, deixou os fios mais definidos controlou bem o frizz e também o volume, ficaram bem macios e nem uma parte ressecada.

Mas prefiro usá-lo como co-wash ou condicionador normal mesmo!

 

Recomendo o produto se você não gosta de muito volume e quer mais definição. Claro que se gosta dos dois agente pode pedir ajuda do nosso pente garfo.

Achei muito prático por ter 3 funções em 1, no começo achei que a embalagem seria muito pequena para as formas de uso, mas para mim esta de bom tamanho pelo fato de não fazer o uso do co-wash sempre que lavo e por que tanto para condicionar e finalizar no meu caso o resultado só é bom aplicando em pouca quantidade. Mas vale a pena testar sim!

E ao usar como co-wash massageie a raiz/couro cabeludo para que ajude na limpeza.

 

Vocês encontram por R$ 34,00 (em média) 250ml. E também encontram os produtos da Nick Vick na minha lojinha na Ikesaki. Só clicar ali na barra lateral que você cai direto lá e se não achar o que procura vai na barrinha de busca ok? 

 

 

E se você já usou este ou outros produtos da Nick e Vick deixa aqui nos comentários pra gente saber, se tiver dúvida, sugestão qualquer coisa haha!

 

Um beijo e até a próxima!!!

 

 

Previous Post Next Post

Você também pode gostar de:

2 Comments

  • Reply Camila Tuan

    Oi Aninha!
    Mais uma vez uma ótima resenha.
    Eu tenho um creme aqui que é co-wash, mas nunca usei nessa função, uso como leave-in. Como tenho o cabelo muito oleoso fico achando que não vai retirar a oleosidade.
    Gostei de saber mais sobre o produto.

    Beijos

    7 de agosto de 2017 at 22:23
    • Reply Anali Silva

      Ca obrigada pela visita e que bom que gostou! Então, acho que vale a pena você testar. Veja como seu cabelo via ficar, e dependendo ainda pode ver outro produto que tenha uma maior ação de limpeza!!!

      Beijoooo

      8 de agosto de 2017 at 08:24

    Vamos Interagir: