Cabelos Resenhas

Resenha: Tratamento Miracle 01 Minuto – Eico New Cosmetic

Tratamento-Miracle-Eico-Perfeitas-sem-Padrao

Oieee meninas vocês tão boa? Hoje é dia de resenha, boa por sinal fica comigo e confere tudo!!!

O que é?

Tratamento Miracle da Eico é uma Reconstrução Imediata de apenas 01 minuto e dá um efeito imediato  desmaia fios.

O que promete?

Devolver a flexibilidade, o brilho, maciez e promover uma hidratação de longa duração. Recuperação em apenas 01 minuto.

Recebi este produto no evento do Beleza do Bem da Eico e quando é produtinho promete tratamento em 03 ou 01 minuto que é o caso desta máscara, já ganha meu coração na hora, primeiro claro pela curiosidade de saber se realmente ele cumpre o  que promete, se funciona mesmo. Aí eu testei e vim trazer pra vocês a minha sincera opinião sobre o produto e também o resultado final.

1° É indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os quimicamente tratados, que estão elásticos e porosos.

2° Possui ácido hialurônico e aminoácidos que regeneram a fibra capilar que fica danificada principalmente por processos químicos frequentes e mais agressivos.

Se você segue o Cronograma Capilar coloque na etapa de Reconstrução, que é onde eu encaixei na minha agendinha de tratamentos. Mas, como cada cabelo é único e responde de maneiras diferentes a cada produto e tratamento, aconselho que use e analise a situação dos seus cabelos e como ele se comportou depois do uso, ai encaixa na etapa que preferir.

Principais Ativos:

Tratamento-Miracle-Eico-Perfeitas-sem-Padrao- Rotulo

Para ver melhor só dar Zoom!

Ácido Hialurônico: Elemento orgânico que faz com que a integridade das fibras de colágeno presentes sejam preservadas, sendo ele que vai garantir a elasticidade do fio. Este ácido nos cabelos ajuda a preencher os espaços que os processos químicos deixam nos fios ao passar do tempo. Proporcionando uma hidratação profunda, maciez e brilho.

Hidramae Complex: É um ativo que é derivado do ácido que falamos acima que também promove hidratação, maciez, luminosidade/brilho, melhorando a flexibilidade e elasticidade. Auxilia na redução do envelhecimento dos fios.

Arginina: Auxilia no crescimento dos fios e está presente na queratina. É um aminoácido que forma uma película que fecha as escamas do cabelo fortalecendo e diminuindo a queda e a quebra dos fios.

Panthenol: Age contra o ressecamento, fortalece os fios, combate a queda e a quebra, auxilia na recuperação dos cabelos que sofrem ou sofreram danos causados por descoloração, tintura e demais procedimentos agressivos aos fios. Hidratante e restaurador.

Características iniciais do produto:

Tratamento-Miracle-Eico-Perfeitas-sem-Padrao-Textura

Embalagem: Comum como a maioria dos produtos de tratamento da Eico. Com 200g.

Textura: Possui uma textura cremosa, não chega a ser tão consistente. Espalha com facilidade e deixa os fios bem sedosos.

Cheiro: Ah! Me lembra um pouquinho com um fundo adocicado, mas não por completo. Não é um cheiro enjoativo, mas sim muito bom, pelo menos eu achei!

Como eu uso:

Lavo meus cabelos normalmente como de costume, se necessário aplico o shampoo duas vezes, isso quando está muito sujo e depois enxáguo bem.

Aplico a máscara (quantidade vai depender do tamanho e volume dos seus cabelos), por toda a extensão do comprimento e pontas deixando uma distância de 1 ou 2 dedos da raiz. Mas se preferir aplique somente no comprimento e pontas. Enluvo bem durante um minuto e enxáguo bem retirando todo o produto dos fios.

Aplico o condicionador e como de costume sempre massageio. Enxáguo e finalizo como de costume.

Minha opinião / Resultado

A máscara rende bem e não é preciso exagerar na aplicação. Não pesou em nada no meu cabelo e nem o deixou oleoso.

Não é liberada para Low e No Poo, por que contém parafina líquida na composição.

Resultado:

O resultado nos meus cabelos foi ótimo! Deixou os fios bem hidratados e macios antes de completamente seco e depois também.

Percebi que deu uma controlada no frizz, as pontas e as partes mais secas e ressecadas também ficaram mais hidratadas.

Se seu cabelo não estiver muito danificado e se você não faz tratamentos químicos com frequência, acredito que não tenha a necessidade de usar uma vez por semana. Pode ser a cada 15 dias, como assim eu faço.

Já em cabelos que sofrem estes danos e estão muito danificados, elásticos e porosos, ai você pode usar uma vez por semana e acredito que os resultados serão melhores e mais visíveis.

Lembrando que esta é a minha opinião pessoal e sincera sobre o produto e o uso dele nos meus cabelos. Por isso é sempre que bom que analise a situação atual dos seus cabelos, para que de repente não lhe dê um resultado não esperado. Como cada cabelo é único e possui sua personalidade, as vezes eu usando a cada 15 dias dá super certo, mas se você usar 01 vez por semana é melhor para os seus cabelos. Ok?

Acho sim que o custo x benefício vale a pena, pelo resultado e por ser um produto de ação imediata e rápida. Realmente a marca cumpre o que promete. Vale muito a pena testar.

Ele custa em média R$ 29,90 e você pode encontrar na Ikesaki, Sumirê ou em demais perfumarias.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje  e se tiverem alguma dúvida, se já usaram, se gostaram ou se preferem ou gostam de outro tipo de tratamento da Eico, qualquer coisa que quiser saber, deixa aqui em baixo nos comentários certo?

 

 

Um beijo e até a próxima!

 

Previous Post Next Post

Você também pode gostar de:

2 Comments

  • Reply Raquel Alves

    Gosto muito das suas resenhas e usei esta máscara e gostei do resultado. Meu cabelo está muito fraco devido a menopausa também.
    Parabéns pelo blog.

    Um beijo linda

    16 de julho de 2017 at 20:31
    • Reply Anali Silva

      Que bom que gostou! Espero que logo consiga recupera-lo. Só ir cuidando direitinho…bjooo

      22 de julho de 2017 at 19:57

    Vamos Interagir: